Em nota, PT da Paraíba se posiciona por continuidade na gestão de João Azevêdo

11 set 2019

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, emitiu uma nota nesta terça-feira (10) declarando que a legenda continua fazendo parte da gestão do governador João Azevêdo. Em meio à crise interna no PSB e a um inevitável racha, o PT da Paraíba entende que, “como os outros estados do nordeste o governo da Paraíba está sintonizado com nossos anseios, lutas e sonhos de dias melhores para nosso povo”.

Jackson ainda destaca em nota que “estivemos juntos na campanha eleitoral passada e continuaremos juntos apostando para que esse governo mantenha-se sintonizado com o campo progressista, democrático e popular do Brasil”.

Além disso, a nota aponta que os últimos acontecimentos relacionados ao PSB enfraquecem a agenda e fortalecem o “obscurantismo e o fascismo que só cresce na politica do Brasil”. O partido ainda relata que pretende insistir na manutenção do campo político na Paraíba. “Lutaremos até o fim para que PT, PSB, PDT, PCdoB, REDE, etc, estejam juntos no governo e nas lutas sociais e politicas do nosso Estado”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

Veja mais notícias no www.uiraunanet.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Envie informações à Redação pelo WhatsApp