Palmeiras vence fácil o perdido Fluminense

11 set 2019

Análise da roda do brasileirão 2019

Em jogo atrasado, o Palmeiras recebeu o Fluminense no Allianz Park. Era o segundo jogo de Mano Menezes, depois da Vitória fora de casa sobre o Goiás, a equipe vinha sem menos pressão. Já o outro lado, a crise está instaurada a meses. O Fluminense tem apenas 15 pontos no campeonato e está na zona de rebaixamento.

A mudança de treinador surtiu efeito? Sim, de forma negativa. O tricolor carioca é um time perdido em campo. Falhas de marcação toda hora. Não pode exigir cobrança apenas do camisa 10 (Ganso), mas sim da equipe toda.

> Confira e simule a tabela do Brasileirão

O Airton, Nino e Digão estavam perdidos defensivamente. Caio Henrique improvisado viu Dudu passar por ele o jogo todo. Muriel não vai salvar a equipe toda hora. Ainda mais um time que perde muitos gols, quando ainda em resultado por 1×0, João Pedro perdeu gol cara a cara com Prass. Preocupante a situação. O Fluminense em 20 rodadas precisa de 11 vitórias para sair da Zona de rebaixamento. É uma situação muito, mas muito difícil de ser revertida.

Já o Palmeiras, com a cara do Mano. Posse de bola inferior (46%) ao adversário, porém, efetividade. Sem cartões, 15 chutes e 8 direcionados a gol. Noite brilhante e inspirada de Luiz Adriano. Ele que veio para resolver os problemas de gols da equipe, guardou seu ” hat-trick ” nessa noite. O Alviverde agora encosta mais uma vez no líder Flamengo e no segundo colocado Santos, ambos se enfrentam neste sábado.

Da Redação – UIRAUNA.NET 

Veja mais notícias no www.uiraunanet.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Envie informações à Redação pelo WhatsApp